Videoclipe de Marcella Bártholo atinge um milhão de visualizações

O videoclipe de ‘Recomeçar’, música autoral da manauara, participante do The Voice Kids, atingiu a marca de visualizações no Facebook. Cantora comemora sucesso e planeja lançar CD autoral

Karla Mendes / portald24am@gmail.com

Carreira de Marcella alavancou após a sua participação no ‘The Voice Kids’. Foto: Divulgação

Manaus – O videoclipe de ‘Recomeçar’, música autoral da manauara Marcella Bártholo, participante do The Voice Kids Brasil 2017, atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Facebook. Marcella, de 15 anos, afirma que pretende fazer shows na cidade e explorar o mercado virtual.

“É uma sensação muito boa saber que uma composição sua atingiu essa marca. Uma coisa que começou dentro da sua cabeça alcançando essa proporção tão grande e com tantos comentários positivos. É uma sensação de orgulho muito grande que eu sinto”, diz a cantora, acrescentando que pretende lançar um CD online no futuro.

Marcella Bártholo se organiza para realizar eventos futuros na capital. No dia 31 de maio, Marcella apresentará um pocket show na livraria Saraiva Mega Store, localizada no Shopping Manauara, na Avenida Mario Ypiranga, zona centro sul da cidade, às 18h. A artista irá cantar e fazer uma roda de conversas com os fãs, com entrada gratuita e vagas limitadas.

Já no dia 24 de junho, a adolescente apresentará ‘Dream, o Musical’, no Teatro Amazonas, a partir das 20h. Os ingressos já podem ser comprados na bilheteria do Teatro.

Assista ao videoclipe de ‘Recomeçar’:

RECOMEÇAR

RECOMEÇARMinha primeira música autoral!<3 <3 <3

Posted by Marcella Bártholo on Saturday, March 11, 2017

O sucesso

A carreira de Marcella alavancou após a sua participação no ‘The Voice Kids’, da Rede Globo. Cantando a música ‘I Put a Spell On You’, da cantora Annie Lennox, a manauara foi escolhida pelo time de Victor & Leo, na segunda temporada do programa.

Depois da participação, a rotina de Marcella ficou agitada e a manauara comemora positivamente a mudança. “Mudou absolutamente tudo na minha rotina, a agenda, a pressão, o reconhecimento, as responsabilidades, mas sempre foi uma coisa que eu quis, e meus pais me preparam muito pra que isso fosse acontecendo da melhor forma possível”, explica.

Comentários via Facebook