Dupla armada assalta distribuidora e faz funcionários reféns, no Santo Agostinho

De acordo com as vítimas, os dois criminosos chegaram ao local se passando por clientes. Eles fugiram após roubar dinheiro, três celulares e um litro de uísque

Carla Albuquerque – DEZ Minutos / portal@d24am.com

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Foto: Divulgação/PC

Manaus – Dois homens armados assaltaram, na tarde desta segunda-feira (22), uma distribuidora, localizada na rua Cassiopéia, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. De acordo com funcionários, a dupla fugiu após ter roubado dinheiro, três celulares e mais um litro de uísque.

Os funcionários, que pediram para não ter os nomes divulgados, informaram que o roubo ocorreu por volta das 14h30. De acordo com eles, a dupla chegou ao local se passando por clientes e, em seguida, anunciou o assalto.

Um funcionário foi rendido e feito refém. Em seguida, outro trabalhador que chegava de uma entrega também foi rendido, mas conseguiu correr. Após a chegada do segundo funcionário,  a dupla se assustou e fugiu, conforme relatos das vítimas.

A ação foi gravada por câmera de segurança do local, que serão entregues à Polícia Civil (PC). O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários via Facebook